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FAQ

Sobre o Clube de Descontos

É um conjunto de empresas que oferece, de forma exclusiva aos participantes, descontos de até 60% em mais de 250 empresas, que vão de grandes e-commerces, como Amazon, a cursos de idioma e até farmácias.

O acesso é feito através do App Supernova.

Cada lojista e parceiro comercial do Clube indica a forma de adesão aos descontos, que variam desde uso de cupons específicos à utilização de links para compras. É necessário fazer a validação no campo do parceiro escolhido.

Proteção Total de Aparelhos

A Proteção Total cobre diversos incidentes, incluindo roubo e furto qualificado, perda e furto simples, defeitos físicos, defeitos técnicos, falhas, quebras e pane elétrica, quebras de tela, falhas na câmera, danos no vidro traseiro e qualquer avaria, além de danos causados por líquidos. O cliente pode acionar a proteção nas seguintes condições: 2 quebras, 1 quebra e 1 roubo, ou 1 roubo. 

A tabela abaixo mostra os valores da franquia em caso de acionamento (que pode ser parcelada em 6x) e das mensalidades de acordo com o valor do aparelho:

Aparelhos a
partir de

Aparelhos
até
Valor da
Mensalidade

Franquia
(pode ser
parcelada em 6x)

R$ 1.749,99R$ 26

R$ 350

R$ 1.750

R$ 3.249,99

R$ 44

R$ 650

R$ 3.250R$ 5.499,99R$ 71

R$ 1.100

Sim, todos os aparelhos atendidos pela Pitzi têm garantia do serviço realizado até o fim da vigência do contrato.

Sim, a proteção pode ser adquirida para aparelhos novos ou em até 12 meses após a compra. 

Sim! Não importa se você comprou seu aparelho há um mês ou há 12 meses, você pode adquirir nossa proteção e desfrutar dos mesmos benefícios de um aparelho novo. 

A reposição do celular é realizada em até 5 dias úteis, com agilidade no acionamento, frete grátis (ida e volta) para qualquer lugar do país e atendimento ao cliente rápido e sem burocracia. 

Os 5 dias começam a contar a partir da postagem do celular quebrado nos Correios (em caso de acionamento do plano de acidentes ou tela) ou a partir do bloqueio do IMEI e pagamento da Taxa de Uso (em caso de acionamento de roubo ou perda).

Não! Ao efetuar o pagamento, sua proteção passará por uma análise das fotos enviadas e, caso tenha atendido os requisitos, estará ativa imediatamente e você poderá desfrutar de todos os benefícios. 

Isso significa que seu aparelho estará protegido, caso seja roubado ou danificado.

Todos os planos de proteção têm uma vigência de 12 meses após a compra. Isso significa que você poderá usufruir da proteção durante um ano inteiro, sem se preocupar com problemas relacionados ao seu celular.

A gente simplifica tudo para você, basta acessar sua conta no site www.pitzi.com.br e clique no botão “Acesse sua conta”. Ao clicar, você informará os dados da sua conta e será direcionado para efetuar a abertura do seu pedido de serviço.

Clique em “Minhas Proteções” e selecione o modelo do aparelho protegido;

No campo “Detalhes da Proteção”, clique no botão “Usar Proteção” e em seguida selecione uma das opções abaixo:

  • Quebrou a tela e outras partes
  • Quebrou a tela e/ou falhas de toque na tela
  • Não liga/está falhando
  • Roubo ou Furto

 

Em caso de quebra ou falha, você deve informar a data do acidente e relatar de forma detalhada o ocorrido. É importante que descreva o evento de forma fiel aos fatos, pois a inexatidão poderá acarretar a perda de direito ao seu reparo.

Em caso de roubo ou furto, é importante efetuar o bloqueio de IMEI do aparelho e anexar o Boletim de Ocorrência na íntegra dentro do processo.

O sistema solicitará:

  • um telefone de contato para envio das atualizações do seu acionamento;
  • endereço para entrega do aparelho. Essa informação é muito importante e é recomendável ter sempre uma pessoa responsável para receber o aparelho;

 

  1.  No passo seguinte, o sistema solicitará o envio das fotos. É importante que essas fotos estejam nítidas para não acarretar no atraso do seu processo.
  2. O sistema apresentará o resumo do acionamento. Após confirmação dos dados, clique em confirmar
  3. Finalizada esta etapa, seu processo será direcionado para a equipe de especialistas que farão a análise em até 48 horas úteis.

 

Após avaliação da equipe, basta seguir os passos abaixo: 

Em caso de acidentes ou quebra, siga os passos abaixo:

  1. Pague a taxa de uso, que pode ser parcelada em até 6x no cartão.
  2. Utilize o código de postagem disponível para enviar o celular quebrado com frete grátis.
  3. Aguarde a entrega em até 5 dias úteis após a postagem do aparelho nos correios.

 

Em caso de roubo ou perda, siga os passos abaixo:

  1. Pague a taxa de uso, que pode ser parcelada em até 6x no cartão.
  2. Aguarde a entrega em até 5 dias úteis após a compensação do pagamento da taxa de uso.
  1. Após receber o código de postagem, coloque o aparelho quebrado em uma caixa
  2. Não envie os acessórios.
  3. Leve a caixa com o aparelho quebrado para os Correios.
  4. Informe o código de postagem para o agente dos Correios.

1. Em caso de danos, quebra, defeitos ou falhas:

a) Quebra acidental e não intencional do aparelho; 
b) Defeitos causados por qualquer tipo de acidente; 
c) Danos ocasionados por líquidos de qualquer natureza, como derramamento, submersão, etc.

2. Em caso de roubo ou furto: 

a) Roubo: subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência à pessoa. 
b) Furto: subtrair para si ou para outrem coisa alheia móvel. 

Além dos dois itens acima descritos, é concedido também atendimento nos casos de perda ou extravio do aparelho protegido.

a) Danos causados ao aparelho protegido de maneira intencional, mau uso ou má conservação do aparelho; 

b) Alterações que interferem diretamente nas características originais do aparelho; 

c) Danos estéticos que não comprometem o uso do aparelho; 

d) Qualquer perda ou dano causado a bens não cobertos, mesmo que decorrentes de eventos cobertos por este seguro;

e) Aparelho eletrônico portátil proveniente de contrabando, transporte ou comércio ilegal.

A taxa de utilização é o valor cobrado ao cliente pela utilização dos serviços contratados e deve ser paga após a liberação do atendimento pelos meios fornecidos. Todo e qualquer serviço coberto pelo plano somente será iniciado após a confirmação do pagamento da taxa de utilização. 

A contratação deste plano é opcional. Você pode desistir entrando em contato pelo whatsapp 0800.000.0608 em até 7 (sete) dias corridos contados da contratação do serviço, com a devolução integral do valor pago.

A qualquer momento, o titular do serviço poderá cancelá-lo através de nossos canais de atendimento: WhatsApp ou Telefone 0800.000.0608

Caso o pedido de cancelamento ocorrer após a abertura do primeiro pedido de sinistro, será cobrado o valor remanescente para completar o equivalente aos 12 meses de cobertura.

a) Faça um backup de todas as informações pessoais, como fotos, documentos, aplicativos de bancos, cartões de crédito e similares, bem como outras proteções vinculadas ao celular quebrado. Por medidas de segurança e respeito à sua privacidade, seu aparelho será reiniciado e todo o seu conteúdo será apagado integralmente. 

b) Retire todos os acessórios do aparelho, módulos de memória, chip(s), capa protetora e outros itens de decoração. 

c) Nos casos de aparelhos da marca Apple e Xiaomi, é necessário o desbloqueio do aparelho na base do fabricante.

O prazo para postagem/envio do seu aparelho é de até 5 dias úteis a partir do recebimento do seu aparelho em caso de quebra ou defeitos e de 5 dias úteis, a partir do pagamento da taxa de serviço, em caso de Roubo e Furto. Envie o aparelho SOMENTE com a etiqueta dos correios fornecida pela Pitzi.

Importante: A Pitzi irá reparar dentro dos prazos acordados ou, na impossibilidade, fará a reposição do aparelho danificado por um modelo igual, similar ou superior, novo ou recondicionado. A similaridade independe da cor, mas garante características semelhantes ou superiores ao aparelho sinistrado. A substituição ou reposição do aparelho transfere automaticamente à PITZI o direito sobre o aparelho original. Você não poderá reavê-lo, nem tomar quaisquer medidas para impedir o seu uso (Ex: bloquear o IMEI), de acordo ao artigo 349 e 786 do código civil.