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FAQ

Sobre o Gigantão

É um clube de vantagens que oferece super serviços, como: seguro proteção de tela para o seu celular; seguro acidentes pessoais com telemedicina e descontos.

Sobre o Clube de Descontos

É um conjunto de empresas que oferece, de forma exclusiva aos participantes, descontos de até 60% em mais de 250 empresas, que vão de grandes e-commerces, como Amazon, a cursos de idioma e até farmácias.

O acesso é feito através do App Supernova.

Cada lojista e parceiro comercial do Clube indica a forma de adesão aos descontos, que variam desde uso de cupons específicos à utilização de links para compras. É necessário fazer a validação no campo do parceiro escolhido.

Sobre o Seguro de Acidentes Pessoais AIG

O Seguro de Acidentes Pessoais AIG é um seguro de acidentes pessoais com coberturas e indenizações para morte, invalidez e convalescência. Também possui embarcado os serviços de assistência complementar ao seguro, que dá acesso à telemedicina com médicos qualificados da Saúde ID, empresa do grupo Fleury, além de descontos em medicamentos.

Sim, a contratação pode ser feita por pessoas de 18 a 69 anos de idade.

A cobertura de Morte Acidental garante o pagamento do capital segurado de R$ 5.000,00 (cinco mil reais), conforme definido no certificado individual para esta garantia, apenas no caso de morte do segurado causada por Acidente Pessoal coberto, ocorrido exclusivamente no período de vigência do seguro e observadas as condições contratuais deste seguro. 

A cobertura de Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente garante o pagamento de uma indenização no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) ao segurado relativa à perda, redução ou impotência funcional definitiva, total ou parcial, de um membro ou órgão por lesão física causada por Acidente Pessoal coberto, ocorrido durante o período de vigência do certificado. 

Após conclusão do tratamento, ou esgotados os recursos terapêuticos disponíveis para recuperação, e constatada e avaliada a invalidez permanente quando da alta médica definitiva, a seguradora deve pagar uma indenização, de acordo com percentuais pré-estabelecidos. Consulte as Condições Gerais do seguro para mais informações.

Serviço que disponibiliza atendimento médico à distância (consultas, orientações e coordenação) voltados aos cuidados com a saúde e bem-estar do beneficiário.

Após o recebimento das informações cadastrais, basta que o beneficiário baixe o aplicativo Saúde ID em seu smartphone e, após validação de alguns dados, iniciar os seus atendimentos médicos imediatamente.

O serviço pode ser utilizado para todas as situações de baixa e média complexidade em saúde. Nesse contexto, trata-se de consultas para acompanhamento da saúde (havendo sintomas ou não), orientações de saúde, entre outros.

O serviço de assistência complementar, a Telemedicina, que é prestada pela empresa Digital Saúde ID do grupo Fleury, oferece tele consultas médicas agendadas (eletivas) e imediatas. No agendamento, há a opção de médicos especialistas para maior comodidade do beneficiário. Hoje, de cada 100 atendimentos via tele consulta, 91 deles são resolvidos pela nossa equipe sem a necessidade de atendimento de outros recursos.

No serviço de assistência complementar (telemedicina), o beneficiário pode optar por falar com o médico na hora e aguardar na fila de atendimento ou agendar um horário para falar com o médico. Na opção agendada, ele pode selecionar o médico via aplicativo. 

O Pronto-Atendimento Digital pode ser utilizado sempre que o beneficiário precisar de orientação de um médico a poucos cliques de distância. O objetivo é oferecer acesso à saúde utilizando uma tecnologia inovadora e de fácil utilização.

Ao concluir a tele consulta o médico da empresa prestadora de serviços Saúde ID, do Grupo Fleury, enviará ao e-mail do beneficiário os documentos prescritos durante seu atendimento (receituário, solicitação de exames etc.). Tanto o médico quanto a plataforma de telemedicina são certificadas, permitindo o envio de receita para a compra de medicamentos em qualquer farmácia utilizando o QR code ou em via impressa.

O serviço de assistência complementar – a telemedicina – não inclui desconto em exames clínicos ou de imagem. Porém, se realizados em laboratórios do Grupo Fleury, (A+, Fleury, Weinmann, Serdil, Felippe Mattoso, entre outros) os resultados são disponibilizados automaticamente no prontuário clínico do beneficiário permitindo o acesso do médico durante a consulta. Caso o exame seja realizado em outro laboratório, basta enviar ao médico o resultado do exame via PDF durante a realização da teleconsulta.

Os médicos da empresa responsável pela prestação de serviço de Telemedicina, realizam atendimento em todo o território nacional e atualmente cuidam da saúde de mais de 3,6 milhões de pessoas.

A Telemedicina foi desenvolvida com o objetivo de assistir situações de baixa complexidade via teleconsulta e não dispõe de serviços complementares de remoção ou emergência médica.